Caminhos o quê?

Este blog é o resultado do um mês e quebrados que a jornalista brasileira Paula Bianca Bianchi passou na Bolívia. Repórter independente, a moça foi com uma mão na frente, outra atrás cobrir as as eleições presidenciais e legislativas que aconteceram no país no dia 6 de dezembro de 2009.

Com todo conhecimento acumulado durante os seus 22 anos, um bloquinho, uma câmera e alguma muita cara de pau ela correu um bom pedaço dos  1,098,581 km² do país. Lá deu de cara com uma nação formada por quase dez milhões de habitantes – 9,775,246 habitantes para os mais exatos -, 36 etnias e uma conjuntura política bem diferente daquela que a gente está acostumado a ver pelo Jornal Nacional.

Apesar do blog ter nascido na Bolívia, continuou sendo abastecido em terras tupiniquins tamanha a quantidade de histórias que ficaram para trás. Após alguns posts, a repórter decidiu solenemente manter o site até esgotar o manancial de historietas hermanas – ou enjoar. O que vier primeiro.

Todos os textos e fotos publicados neste espaço são de autoria e responsabilidade da autora. Beijo, abraços, xingamentos e apertos de mão podem ser enviados para paulabianchi@gmail.com.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s